É carnaval e eu também sou filha de Deus! Por mais que eu quisesse atualizar o blog, tive que dividir meu tempo entre trabalhar e carnavalizar em BH. Poxa, eu mereço!
Ainda arrumei disposição e tempo pra fazer o treino mais punk do ano até agora (aposto que virão outros desse nível). Se você é de Belo Horizonte e já foi passear no Parque das Mangabeiras, ao pé da Serra do Curral, já pode imaginar o que eu enfrentei.
Se você não é daqui e não conhece o local, pense num parque localizado numa cidade montanhosa como BH, em um dos pontos mais altos da cidade, com altitude média de 1000 a 1300 m, com ruas de calçamento, praticamente nenhuma trilha com mais de 100 m de plano: todo o resto é de descidas e muuuuitas subidas.
No entanto, quando temos um objetivo e a companhia de pessoas que estão na mesma situação, treinando especificamente para participar de uma prova com terrenos diversos e muitas subidas e descidas, ficamos muito mais motivados.
Os 8 km de treino dentro do Parque das Mangabeiras, com mais de 1 km direto só de subida, acabaram comigo, mas me deixaram imensamente feliz, porque consegui completar o objetivo do treino e por saber que eu sou capaz de mais. Por mais difícil que tenha sido, são treinos assim, diferentes, com subidas, difíceis, que me motivam ainda mais a correr! E como recompensa, em pleno domingo de carnaval, o meu querido treinador Thiago Araújo nos surpreendeu com uma deliciosa cerveja depois da corrida. Isso é que é hidratação pós-treino! E o carnaval está só começando!
Comentários