Estou há praticamente um mês sem malhar e não me orgulho nem um pouco disso. Mas agosto foi incrivelmente diferente do que eu havia planejado e não exatamente no bom sentido.
Depois da Meia Maratona do Rio, dia 27 de julho, estava tão empolgada que passou pela minha cabeça também correr a meia do dia 31 de agosto. Um mero devaneio!
Este tem sido um ano intenso! E a sensação é de que toda essa intensidade de projeto saudável, corrida, Copa do Mundo, Meia do Rio, planos para o futuro pesaram sobre este corpo e mente no mês de agosto. Mês que ainda teve muitas transmissões de Taça BH de Futebol Júnior. E pra quem me conhece, sabe que eu gosto muito de trabalhar nessa competição, mas o trabalho é pesado.
E os resultados neste agosto foram uma dor de garganta irritante (que me deixou sem voz, sem condição de gravar e sem treinar), provocada por uma gastrite crônica (que estava por aí há um bom tempo). Depois da endoscopia, as dores de estômago apareceram, e ainda tive uma inflamação no nervo ciático. Sem falar na alimentação totalmente desregrada e nos quilinhos a mais.
É… Acho que estava mesmo precisando de férias, de descanso pro corpo e pra alma.
Espero que neste setembro a mente descanse o suficiente para me fazer entrar novamente nos eixos e meu corpo saia desta incômoda inércia!
Comentários