Treinar respirando ar puro, cheiro de mato, correr em estradas, trilhas, subir ribanceiras, acelerar na descida e ainda recuperar o fôlego… Os 11 km no Retiro das Pedras tiveram tudo isso! Foi um dos treinos mais difíceis e deliciosos que já fiz! Gostei tanto que quero fazer de novo! Se pudesse, estaria ali toda semana me desafiando, me sentindo mais próxima da natureza, extravasando as emoções, me redescobrindo e recarregando as energias. É correndo que eu recobro minhas forças e descubro, dia a dia, que os objetivos podem ser realizados!
Eu quero!
Dois dias antes, a turma da Endorfina Assessoria Esportiva que está treinando para a Volta a Ilha, que será no dia 11 de abril, foi para o Retiro das Pedras treinar com o professor Thiago Araújo. Muito querido pelos alunos, o Thiagão ganhou o apelido de “General” por causa da dificuldade dos treinamentos. E porque é linha dura! Nada de corpo mole. Mas, na verdade, quem se inscreve para uma prova de revezamento como a Volta a Ilha não gosta muito de moleza, então todo mundo se diverte!

Ao lado do “General” Thiagão, meu querido treinador
Como eu estava viajando a trabalho, não pude participar do treino com a turma. Depois que vi as fotos, falei com o Thiagão que queria muito ir lá. Postei no Facebook: “eu quero”! Como com ele o sistema é bruto, me levou para treinar só dois dias depois de correr 15 km com a galera da Endorfina. E lá fomos nós para o Retiro das Pedras!

Thiagão lá em cima do morro e eu aproveitando pra registrar a beleza natural do Retiro das Pedras
Abaixo alguns vídeos curtinhos pra vocês terem ideia de como eu curti o treino!
Fim de treino e missão cumprida: felicidade total!
Comentários