Vencedor do concurso do Saia da Inércia conta como foi a Meia Maratona Internacional de BH
Luís Filipe Gurgel, 27 anos, brilhou na Meia Maratona Internacional de BH com o kit da colaborada do blog, a Elissama Assis.
Vencedor do concurso promovido pelo Saia da Inércia, o corredor mineiro completou a prova em 1h48min e 46 segundos com um pace de 5:09, no último domingo, 14 de junho. Isso sem contar que ele, no fim de semana anterior, no dia 7, havia participado de outra corrida de 21km também, a da Estrada Real. “Fui bem tranquilo na meia de Ouro Branco (MG) para não prejudicar meu desempenho na meia-maratona de BH”.
Na meia de BH, os corredores dão a volta completa na Lagoa da Pampulha, que tem 18 quilômetros, e completam os 21 percorrendo mais três quilômetros no zoológico da cidade. “A prova foi sensacional. A parte de maior esforço foi a subida do zoo. Mas essa meia foi bem mais tranquila que a da Estrada Real que teve muitas subidas e descidas. Achei a organização da prova excelente, sempre atenciosa e dedicada”, relata Luís.
Mesmo sendo a sua segunda meia-maratona e com um espaço de apenas uma semana entre uma prova e a outra, a chegada é sempre um momento emocionante. “É aquele misto de dor, excitação e euforia”, descreve o corredor.
Luís foi contemplado pelo Saia da Inércia com o kit da corrida e fez bonito! Fique atento, pois novas promoções virão por aí…
Comentários